Planejamento estratégico eleitoral, englobando pré-campanha, convenção partidária, campanha e pós-campanha
Gestão, Planejamento e orientação a pesquisas
Estratégia política digital para propaganda eleitoral, produção de conteúdo em redes sociais
Start
Criação e logotipia *
Padronização visual *
Identificação da persona (público alvo)
Criação do agente político – construção da reputação
Direcionamento para fortalecimento da imagem (visual – onl ine e off line)
Definição dos canais de comunicação
Definição da narrativa – discurso
Análise de SWOT
Análise da Concorrência
Temática
Mensal
Monitoramento das ações nas redes sociais e da concorrência
Produção de textos para redes, roteiros de vídeos, discursos e artigos
Pesquisa de temas atuais e relevantes
Acompanhamento de todo o material produzido no decorrer da campanha pela agência
Definição da estratégia eleitoral
Orientação político-partidária quanto a definição de apoios ao candidato majoritária, não estendido a seu vice a não ser nas hipóteses de atuação conjunta;
Direcionamento na estratégias para a captação de recursos de doação e dos fundos eleitorais e partidários;
Análise de perfil, candidato e opositores. Instrução quanto à nominata de vereadores, potencial eleição e composição de bancada.
Aconselhamento na articulação com players políticos de interesse ou com ligação com o cenário da eleição municipal e eleições gerais;
Identificação de possíveis apoiadores institucionais;
Análise de risco
Adversários e opositores potenciais
Cenários
Consultoria política junto às demandas e responsabilidades referentes à:
Formação de equipe operacional
Agenda de campanha (Política, institucional e partidária)
0 comments:
Postar um comentário