- Planejamento estratégico eleitoral, englobando pré-campanha, convenção partidária, campanha e pós-campanha
- Gestão, Planejamento e orientação a pesquisas
- Estratégia política digital para propaganda eleitoral, produção de conteúdo em redes sociais
- Start
- Criação e logotipia *
- Padronização visual *
- Identificação da persona (público alvo)
- Criação do agente político – construção da reputação
- Direcionamento para fortalecimento da imagem (visual – onl ine e off line)
- Definição dos canais de comunicação
- Definição da narrativa – discurso
- Análise de SWOT
- Análise da Concorrência
- Temática
- Monitoramento das ações nas redes sociais e da concorrência
- Produção de textos para redes, roteiros de vídeos, discursos e artigos
- Pesquisa de temas atuais e relevantes
- Acompanhamento de todo o material produzido no decorrer da campanha pela agência
- Definição da estratégia eleitoral
- Orientação político-partidária quanto a definição de apoios ao candidato majoritária, não estendido a seu vice a não ser nas hipóteses de atuação conjunta;
- Direcionamento na estratégias para a captação de recursos de doação e dos fundos eleitorais e partidários;
- Análise de perfil, candidato e opositores. Instrução quanto à nominata de vereadores, potencial eleição e composição de bancada.
- Aconselhamento na articulação com players políticos de interesse ou com ligação com o cenário da eleição municipal e eleições gerais;
- Identificação de possíveis apoiadores institucionais;
- Adversários e opositores potenciais
- Cenários
- Consultoria política junto às demandas e responsabilidades referentes à:
- Formação de equipe operacional
- Agenda de campanha (Política, institucional e partidária)
- Comunicação e marketing
- Jurídico
- Financeiro
- Acompanhamento
- Arrecadação
- Desembolso
- Execução
- Media Training *
- Mobilização online e off line
- Operacional
- Redes Sociais
- Consultoria à prestação de contas
0 comments:
Postar um comentário